Bairros Condomínio

É possível morar numa chácara dentro da cidade?

Geralmente quando a gente imagina uma chácara, é sempre afastado da cidade, não é mesmo? Mas em Valinhos e região, é mais do que possível morar na cidade e ter uma chácara! Isso porque nossa cidade comporta bairros mais arbóreos, com a metragem ideal para uma chácara.

As vantagens de uma chácara

Se você curte uma boa calmaria, tranquilidade e sossego, uma chácara é o lugar certo para você morar. Espaços maiores, que permitem ótima circulação, mais arejados e com uma vista sensacional são outra vantagem de se morar em uma chácara.

Ademais, as possibilidades de uma casa maior são sempre vantajosas: mais espaço para receber amigos e família, um lugar mais adequado para pets como cachorros de porte médio e grande.

Além disso, também é possível ter mais espaço verde, como citamos. Você pode ter árvores frutíferas, uma horta e muito paisagismo incrível para curtir junto com uma bela vista livre de prédios e carros.

As vantagens da cidade

Morar na cidade significa praticidade, definitivamente. Estar perto de bancos, farmácias, mercados e padarias nos poupa um tempo danado, né?

Morar na cidade também significa estar perto do trabalho, da família e dos amigos. Poder gastar pouco tempo de trajeto até o serviço é muito bom, além de poder dar aquele pulo na casa da mãe de domingo sem demorar muito para chegar.

Outra vantagem de morar na cidade são as opções de lazer, como parques, museus, cinemas e mais! O final de semana fica garantido pelas opções urbanas, com certeza.

E que tal ter os dois juntos?

Sim, é super possível aqui em Valinhos e região! Ter a tranquilidade das chácaras e a praticidade da cidade em um combo pode ser a opção perfeita para você que quer mais espaço e tranquilidade e também gostaria de morar perto do trabalho e da família.

Na Madia, você encontra as melhores opções de chácaras para você e sua família! Acesse aqui nossa página especial de chácaras e descubra o melhor dos dois mundos.


Leia também:

Guia de bairros de Valinhos: em qual você deve morar?

Cadastre seu imóvel na Madia: fácil e rápido

Como escolher um bom condomínio em Valinhos