Bairros Casa e Construção

Guia de bairros de Valinhos: em qual você deve morar?

Vai se mudar para Valinhos mas está meio perdido com os bairros? Tudo bem, uma nova cidade pode te deixar um pouco assustado mesmo. Mas não se preocupe, a Madia está aqui para te dar uma ajudinha com um guia de bairros da cidade! 

Vamos destrinchar as vantagens de cada tipo de bairro para você conseguir se decidir na hora de escolher onde morar na cidade do figo roxo. Vamos lá?

Bairros tradicionais

São os bairros mais antigos da cidade. Por isso, têm casas mais antigas e mais clássicas. Além disso, eles contêm ótima infraestrutura, com padarias, mercados e farmácias por perto, além das escolas mais tradicionais da cidade.

São bairros como Vila Santana, São Cristóvão e Jardim Pinheiros

Bairros centrais

Se você é daqueles que gosta de morar perto de tudo, os bairros centrais são, obviamente, para você! A agitação do dia-a-dia rola por aqui, você pode fazer tudo que precisa à pé e seu imóvel vai ser super bem valorizado aqui!

São bairros como Centro, Parque Nova Suiça, e Vila Embaré.

Bairros alto padrão

Esses bairros são perfeitos para quem procura morar em condomínio, pois há muitos assim em Valinhos. Morar com tudo que você tem direito acontece por aqui: tranquilidade, segurança e espaços perfeitos para lazer.

São bairros como Jardim Paiquerê, Jardim Morada do Sol e Vale do Itamaracá.

Bairros novos

Esses bairros são áreas que começaram a ser ocupadas mais recentemente. Também são ótimos para condomínio. Nesses bairros você com certeza encontrará a metragem perfeita para construir sua casa e por um ótimo valor. Além disso, por estar mais afastado do centro, há mais espaço e contato com a natureza.

São bairros como Monte Alcino.

E aqui na Madia você encontra o imóvel perfeito para cada tipo de bairro. Acesse o site e comece a pesquisar sua casa dos sonhos já!