Mercado Imobiliário

Está na hora de escolher Valinhos como lar

Na hora de escolher um lugar para morar, a gente sempre tem que observar não só a casa ou o condomínio, mas toda a cidade. Isso porque morar em uma boa cidade pode fazer toda a diferença no nosso bem-estar, não é mesmo? Pegar trânsito todo dia, não conseguir vagas no hospital ou ter dificuldades para achar um mercado são coisas que definitivamente ninguém quer vivenciar.

Por isso, hoje fizemos um post especial para você que está começando suas buscas por uma casa maior ou até mesmo para a sua primeira casa, mostrando o que há de melhor em Valinhos, uma cidade pacata e deliciosa de se morar! Vem com a gente.

Valinhos tem um alto IDH

O índice de Desenvolvimento Humano mede através de alguns critérios como longevidade, renda e acesso ao conhecimento o quão bem desenvolvido um lugar é. Valinhos tem IDH de 0,819, considerado muito alto, um dos mais altos do Brasil. Isso significa que Valinhos tem alguns fatores muito bem resolvidos, como:

-Alto índice de alfabetização

-Alta taxa de escolarização

-Alta expectativa de vida

-Alto PIB per capita

 

Valinhos tem ótima mobilidade

A verdade é que ninguém aguenta passar muito tempo no trânsito. Em Valinhos, isso não é um problema. Além disso, Valinhos tem ótimas saídas para Campinas e cidades da região, como Vinhedo e até mesmo para São Paulo, que fica 85 km de distância.

Valinhos é uma cidade calma

Valinhos está dentre as cidades menos violentas do Brasil, aparecendo na 11° posição no ranking de cidades menos violentas. Esse é o tipo de lugar que você vai querer morar com a sua família!

Valinhos está preparada com tudo que você precisa

Por ser uma cidade pequena, o município conta com boas escolas, bancos e um ótimo atendimento na área da saúde e tudo fica próximo! Perfeito para quem quer praticidade com segurança.

Conte com a Madia para encontrar o imóvel ideal em Valinhos!

 

Leia também:

Como escolher um bom condomínio em Valinhos

5 motivos para morar em Valinhos