Datas Importantes

Tudo que você precisa saber sobre a Black Friday

Você já deve ter visto ou até mesmo comprado algum produto nas promoções de Black Friday, certo? Mas já parou para pensar de onde veio essa data? 

A origem é nos Estados Unidos, onde é comemorado o Dia de Ação de Graças na quarta quinta feira do mês de Novembro, uma festividade para agradecer a Deus pelas boas colheitas do ano. Ele também é comemorado no Canadá.

Já a Black Friday começa no dia seguinte, na sexta, e representa o início das compras de natal. Apesar de internacional, as compras contagiaram o brasileiro, e nós adoramos boas promoções, não é mesmo?

Por aqui a Black Friday foi ganhando forças nos últimos anos e já faz parte do calendário comercial promoções que podem durar o mês todo de novembro, a última semana do mês ou a sexta-feira mesmo. Nos empolgamos tanto que até mesmo programação de TV dedicada às promoções temos.

Para você não se perder no mar de oportunidades e descontos, é preciso manter o foco. Faça uma lista de desejos e acompanhe ao longo do mês a variação de preços dos produtos desejados. Não esqueça de sempre comparar os preços e verificar se os sites em que você está pensando em comprar são confiáveis, ok?

Agora que você já sabe das dicas, pode aproveitar os melhores descontos em diversos setores, como roupas, livros, eletrodomésticos e tecnologia, e não seria diferente no ramo imobiliário! A Madia está oferecendo mais de um milhão de reais em descontos em casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais.

Desejamos boas compras!