Mercado Imobiliário

Como vender seu imóvel rápido e com um bom retorno?

Chegou a hora, você quer vender seu imóvel e está interessado em agilidade sem ter que colocá-lo a um preço abaixo do mercado. 

É importante saber, primeiramente, que os compradores tendem a ser cautelosos e cuidadosos na hora de comprar um imóvel, por isso, atenção com o interessado e com o imóvel em si são pontos relevantes nesse assunto. 

Mantendo esse cuidado em mente, confira as dicas da Madia para você: 

Cuidado com o imóvel

É preciso cuidar da aparência do imóvel para que ele esteja bonito na hora que as pessoas forem vê-lo. Por isso mantenha o ambiente limpo, assim ele fica mais agradável.

Janelas limpas, pisos lustrados, local organizado, tudo isso conta para quem está interessado no imóvel. 

Às vezes até vale a pena fazer uma pequena reforma para deixar seu imóvel mais atraente e funcional. Claro que não precisa fazer mudanças drásticas. A reforma deve ser muito mais sobre reparos, pequenos danos, tais como vidros quebrados, tomadas com mau contato, paredes manchadas, problemas hidráulicos e outros probleminhas que podem incomodar o novo dono do imóvel. 

Realizar todas essas mudanças faz toda diferença na negociação, pois traz credibilidade para o seu imóvel. 

Por fim para justificar isso tudo você tem que fazer algo muito importante, que será a próxima etapa descrita neste artigo!

Divulgar seu imóvel 

O primeiro passo para uma divulgação de primeira é se preocupar com as imagens. A fotografia é o cartão de visita para sua residência. Por isso se atente a esses fatores:

  • Tudo claro: utilize bem a luz natural
  • Busque ângulos que favoreçam o imóvel
  • Mantenha o alinhamento da imagem
  • Fotografe a maior parte dos cômodos

É importante retirar objetos pessoais ou qualquer bagunça de frente das câmeras, assim seu imóvel parece mais agradável!

Depois das fotos tiradas vem o momento de divulgar seu imóvel.

Em Valinhos e região você pode contar com a Madia Imóveis. Nosso banco de dados é completo e nossa equipe é bem preparada. Além disso nossa equipe pode divulgar seu imóvel por e-mail, Facebook, Instagram e claro, como indicação dos nossos corretores que sabem muito bem qual perfil de cliente vai se interessar pelo imóvel à venda.