Tendências

Novos tempos pedem por novos espaços

Felicidade. Trata-se de um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio entre corpo e alma.  Como alcançá-la? Existem várias formas, mas com certeza ela é condicionada pelo tempo e pelo espaço

Vivemos novos tempos. Muita coisa mudou no mundo. Aonde você quer estar no novo mundo que vamos vivenciar? Provavelmente em um lugar confortável onde você possa constantemente melhorar pessoalmente, certo? Um lugar que você possa chamar de lar.

A felicidade tem endereço

Votada como a cidade mais feliz do estado de São Paulo em 2019, Valinhos é uma das jóias do interior de SP. Uma cidade repleta de infraestrutura e com qualidade de vida elevada. As tardes da cidade são tranquilas e ar puro torna a vida mais tranquila. Trata-se do espaço perfeito para uma vida melhor. 

Mas será que é o tempo certo para realizar essa mudança? A resposta é sim

Com todas mudanças acontecendo, o trabalho à distância veio para ficar. Por isso compensa muito mais você viver em um lugar tranquilo e agradável onde você pode viver uma vida mais tranquila sem abdicar do seu trabalho. 

Afinal, essa paz do interior não significa que ele fique fora do jogo econômico do país. Pelo contrário. A região metropolitana de Campinas passou por um crescimento de 58.5% em seu PIB entre os anos de 2002 e 2018.

Com sua população de mais de 3 milhões de habitantes, a RMC (região metropolitana de campinas) cresce acima da média do país.

Ou seja, morar perto de Campinas é ter acesso a esse pólo crescente do país, ao mesmo tempo que se tem acesso a uma vida mais tranquila.

Cidades como Valinhos, Vinhedo e Louveira são as melhores dicas de lugares para você viver feliz em um novo momento de sua vida, e da vida de todos!