Lançamentos

50 anos de Grupo Madia: conheça nossa história

O Grupo Madia celebra 50 anos de história, conquistas e parcerias em 2019. Mais do que dividir essa vitória, queremos deixar uma mensagem àqueles que acompanharam nossa trajetória: o caminhar é sempre mais rico quando compartilhado. Vencemos nossos desafios de mãos dadas e, agora, é hora de comemorar. Juntos.

De onde viemos

50 anos de memórias, 50 anos de aprendizado, 50 anos de conquistas. Por trás desse marco, há muita história para contar.

O Grupo Madia nasceu de um sonho: a vontade de contribuir para o progresso da cidade de Valinhos. Hoje somos muitos, mas em 1969, éramos dois: os irmãos Madia deram início à sociedade transportando frutas do município de Valinhos para São Paulo.

Por seu espírito empreendedor, não demorou para que passassem a também comercializar os produtos na capital. Ali foram estabelecidos os pilares do Grupo Madia: respeito, harmonia e admiração mútua.

Do quintal de casa, a empresa cresceu e, junto ao seu progresso, muito fez pela economia da cidade. Hoje o Grupo Madia atua nos ramos de empreendimentos e imobiliário, automobilístico e serviços de correio.

Desde a abertura do Auto Posto Esso, onde tudo começou, até hoje: nosso nome ainda é sinônimo de ética, lealdade e honestidade – valores estes que nos trouxeram até aqui.

Temos muito orgulho de nossas conquistas, mas nos alegramos infinitamente mais ao lembrar dos obstáculos do caminho e de como os vencemos, um a um.

Grupo Madia 50 anos na mídia, com você.

Esse é só o começo de nossa história e, se chegamos até aqui, não o fizemos sozinhos. Cada colaborador, cada parceiro, cada um que acredita em nós faz parte dessa festa! Esse marco é de vocês, também.

Por isso, fizemos questão de celebrar junto a vocês: brindamos essa vitória junto à população, nos jornais da cidade. Aqueles que passam pelas ruas de nossas lojas encontram nossas fachadas decoradas com o selo comemorativo, símbolo de todo o nosso agradecimento.

Afinal, nem poderia ser diferente. Nosso lugar sempre foi e sempre será bem aí, junto a você.

O caminhar é sempre mais rico quando compartilhado. Vencemos nossos desafios de mãos dadas e, agora, é hora de comemorar. Juntos.