Mercado Imobiliário

Luz natural ou artificial?

Você já pensou poder passar o dia todo dentro de casa sem precisar ascender uma luz se quer? Pois é, essa tendência que fica bem no meio da discussão entre naturalismo e sustentabilidade tem se tornado uma grande tendência mundo a fora.
Além das placas de luz solar que consomem menos energia, muitas pessoas estão aderindo à luz natural para iluminar a casa, mas e você, prefere luz natural ou artificial?
A luz natural pode ser obtida através de inúmeras maneiras, desde clareiras em cômodos específicos como jardins internos e corredores, ou até mesmo as próprias telhas transparentes que estão se tornando um dos tipos de telhas mais procurados. Para os que quiserem dar um ar muito mais moderno e sofisticado para sua residência, substituir paredes de bloco comum por paredes de vidro estão acertando em cheio quando o assunto é luz natural, artistas como Kim Kardashian, Lady Gaga e Anitta já aderiram a nova moda e transformaram suas casa em um lugar mais EcoFriendly e moderno.
Porém, para aqueles que ainda assim desejam manter a luz artificial, escolher algum lustre ou globo de luz que disperse a luz deixando o ambiente mais confortável e aconchegante também é uma dica essencial, além de escolher o tipo de luz correto para cada cômodo e com as cores de brilho corretas também!

Deixe um comentário