Mercado Imobiliário

Como decorar imóveis alugados

Uma grande dúvida que assola moradores residentes em casas alugadas é “Como decorar a casa”, alguns requisitos na hora de decorar a casa alugada devem ser cumpridos para que não haja problemas posteriores como : Evitar pintar a casa, trocar pisos e assoalhos sem prévia autorização do proprietário; Evitar enfeites que degradam ou manchem as paredes entre outros. Mas então, quais tipos de decorações podem ser feitas?

#1: Quadros- Os quadros, quando expostos de forma correta e seguindo uma mesma linha de decoração para não ficarem distintos entre si são um dos tipos de decorações mais utilizados, mesmo por que, não é necessário furar paredes ou danifica-las para pregá-lo, podendo ser utilizado fitas dupla face ou de espuma dupla-face.

#2: Tapetes- Os tapetes também são um dos grandes aliados para a decoração de casas alugadas, até por que devido a sua praticidade eles podem ser revesados entre os cômodos trazendo sempre um ar de novidade para sua casa!

#3: Peças decorativas- Outros itens dados como coringas são as peças decorativas, como luminárias, aquários, livros, nichos, flores, pedras, entre outros, pois eles sim trazem a verdadeira essência do que é decorar a casa; Quando dispostos em sintonia um com os outros trazem à sua casa uma sensação de organização e de comodidade, além de que, para muitos, os objetos decorativos são uma extensão dos próprios moradores!

Deixe um comentário