Mercado Imobiliário

3 aplicativos de finanças para ajudar a poupar e comprar seu imóvel

A tecnologia e os smartphones chegaram para facilitar a nossa vida, com as finanças não seria diferente. Sabemos que é muito fácil se perder na hora de controla o orçamento, por isso hoje vamos falar de alguns aplicativos, para que você possa se organizar, e conseguir enfim comprar seu sonhado imóvel.

GuiaBolso
O GuiaBolso é um aplicativo bem pratico, você cadastra seus dados bancários, e ele atualiza automaticamente, ou seja você não se perde nas movimentações. Nele você tem, histórico de gastos separados por categorias como alimentação e transporte. Também faz planejamentos futuros, que é o nosso objetivo, poupar. É um dos apps mais seguros, pode confiar.

Calculadora do Cidadão do Banco Central
Esse app é bem mais especifico, ele te ajuda a calcular taxas de financiamento ou renegociar dívidas. Também te informa a correção monetária e o rendimento de suas aplicações.

PocketGuard
Já o PocketGuard te mostra o valor que você tem livre para gastar com supérfluos. Ou seja ele faz uma análise das suas finanças e todas as suas prioridades, e te mostra o valor real que você tem para gastar, sem comprometer seus objetivos.