Mercado Imobiliário

Decoração industrial: Conheça essa tendência

O estilo industrial é uma tendência para 2019, traz um ar urbano e moderno para o ambiente. Tudo começou quando os americanos transformaram antigos balcões em lofts contemporâneos. A ideia é transformar os espaços rústicos, com as estruturas expostas e mesmo assim o ambiente ficar sofisticado.

Cimento e Tijolo
A tonalidade de cores é muito importante nesse tipo de estilo, ficam entre o cinza, preto, cobre e o marrom.
Texturas que imitam o cimento queimado e os tijolinhos a vista são ideias. O que traz aconchego ao ambiente é esse ar de rusticidade e simplicidade.

Estrutura Exposta
Vigas e encanamentos podem ficar expostos, por que não? Eles criam um clima urbano e moderno, além de ser bem diferente do convencional, dão um toque especial no ambiente.

Espaços Amplos
Outro toque especial do estilo industrial são os espaços integrados, chega de portas, o legal é compartilhar, salas e cozinhas amplas, com janelas grandes dão o clima para o ambiente.

Decoração
Para finalizar a decoração busque por objetos com acabamentos rudimentares, podem ser vintage, de metal, madeira ou cobre. Aposte nas cores neutras, e também vale aplicação de papéis de parede ou pintura para imitar um efeito de tijolos ou concreto exposto.

Deixe um comentário