Mercado Imobiliário

Não consegue vender seu imóvel? Veja os erros que você está cometendo

O momento da venda do imóvel é mesmo uma parte crítica do negócio, por isso reunimos aqui alguns erros comuns que muitas pessoas cometem, e acabam ficando com um imóvel a venda por meses ou até mesmo anos, sem retorno.

Fotos do Imóvel
Parece exagero, mas em tempos de internet uma boa resolução de imagem é obrigatória, assim como ângulos adequados que ressaltem a melhor versão do imóvel. Vale até contratar um profissional da área para garantir que o comprador tenha acesso as melhores fotos da propriedade. O erro comum é postar ou divulgar fotos com qualidade ruim, dessa maneira o comprador acaba não tendo nem vontade de visitar o imóvel.

Preço Alto
Preços fora da realidade simplesmente não vendem, o erro comum é querer levar vantagem a todo custo. Antes de precificar o imóvel faça uma pesquisa no bairro, ou na cidade, valores de condomínio, tamanho das residências, se tem piscina ou área gourmet, a média desses valores será a ideal para o seu.

Pequenas Reformas
Há pessoas que querem vender o imóvel a qualquer custo, e quando aparece um pequeno detalhe como uma pintura, sistema hidráulico ou elétrico, já logo tenta apressar a venda. É um erro, pois o cliente acaba percebendo e aquela pequena reforma acaba se tornando o motivo do fim do negócio.

Deixe um comentário