Mercado Imobiliário

Cobertura com lona

As coberturas podem ser utilizadas de várias formas, para cobrir um jardim, garagem ou uma varanda por exemplo, mas o objetivo é sempre o mesmo proteger do sol e decorar o local.
Os materiais utilizados podem ser o vidro, a madeira, o policarpo ou a lona e é sobre ela que falaremos nesse post.
Como instalar uma lona. A lona plástica é o material mais fácil e simples de aplicar neste caso, além de ser mais barata pode te poupar uma mão de obra, na hora na decoração de seu espaço externo.
Faça a medição do local que pretende cobrir com a lona, e faça o pedido para o fabricante, peça a lona já com os ilhoses, pequenos buracos que servem para a fixação.
Marque na parede os locais onde ficaram os ilhoses, e com a furadeira instale as buchas, que são facilmente encontradas em qualquer casa de construção, elas serão o suporte da lona. Aperte bem as extremidades, para não ficarem barrigas no produto, ele precisa ficar bem esticado. Ela pode ser aplicada em paredes, madeiras ou até
pergolados. A lona é um material muito resistente, e consiste numa trama de polietileno de alta densidade revestida com proteção anti-UV, o que aumenta a vida útil do material.
É um material versátil que pode servir como quebra galho num evento, ou até mesmo a longo prazo para não danificar o seu carro por exemplo, de todo jeito tem um bom custo benefício.

Deixe um comentário