Mercado Imobiliário

3 cães perfeitos para quem mora em apartamento

Ter um cachorrinho, principalmente em apartamento, exige um planejamento de seu dono. Assim como as crianças, os bichinhos também precisão de moveis adaptados, espaço para brinca e principalmente atenção.
Por isso, evite passar muitas horas fora e deixa-lo sozinho, algumas raças chegam a desenvolver doenças devido a solidão.
Faça caminhadas diárias, para que eles se exercitem e não fiquem entediados. Busque sempre deixar a casa segura para seu pet, telar todas as janelas é uma opção bem viável.

Agora vamos então as raças que melhor se adaptam a esse estilo de vida :

Dachshund (Teckel)
Esse cachorrinho, popularmente conhecido como salsichinha, é um ótimo companheiro, amigo e inteligente. Ele também é um ótimo caçador, e se adapta bem ao apartamento por seu porte pequeno e alongado.

Yorkshire Terrier
Pequeninos, alegres e brincalhões! Essa raça é muito companheira, ativa e ótima para quem gosta de viajar, porque ele também vai adorar o passeio.

Poodle
Os poodles podem variar de tamanho, mas são animais muito obedientes. Conseguem rapidamente assimilar comandos, até por isso são sempre escolhidos para apresentação públicas.

“Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.“

Arthur Schopenhauer

Acompanhe nossa galeria de fotos:

 

 

Deixe um comentário