Mercado Imobiliário

Planilhas para incluir o aluguel no seu orçamento

Para tudo na vida é necessário planejamento, hoje vamos dar algumas dicas relacionadas a planilhas de organização.

Com a utilização de planilhas você consegue visualizar exatamente quais são seus gastos mensais, dessa maneira você consegue controlar melhor o dinheiro que entra e o que sai.

Hoje em dia existem muitas maneiras de utilizar as planilhas, principalmente através de aplicativos como o Guia Bolso, Organizze e o minhas economias, que vamos explicar separadamente.

App Minhas Economias

Este aplicativo é bem legal porque você pode alimentar as planilhas mesmo estando off-line. Basta se cadastrar e começar a organizar suas contas pessoais, planejando orçamentos. Conta com gráficos de performance financeira, para um melhor acompanhamento.

E também um gerenciador de sonhos, que te inspirar a economizar cada vez mais.

App Guia Bolso  

O diferencial desse aplicativo é que ele pode ser conectado ao seu Internet Banking, ou seja, você cadastra os seus cartões e todas as transações já ficam atualizadas no aplicativo. É super seguro e confiável.

As despesas são separadas entre restaurante, transporte e saúde por exemplo, então você consegue ter uma visualização de quanto gasta com cada coisa e pode definir metas para cada uma delas.

App Organizze

Este aplicativo é bem alto explicativo e limpo visualmente. Você deve inserir as informações financeiras, e não se esquecer de abastecer as planilhas quando necessário. O ponto negativo é que tudo deve ser feito manualmente.

A versão brasileira é grátis e existe uma nova opção que custa R$ 8,00/mês que tem outras funcionalidades.